Image

Voltei!

30 Dec

Dei uma sumida (jura?) mas estou de volta, espero que pra ficar hehehe. Meus últimos períodos da faculdade foram brabos + o fato de que sempre que eu tentava postar aqui o WordPress saía do ar, aí deu um desânimo danado de continuar postando, mas não deixei de tirar fotos de looks e enho umas diquinhas de lojas (inclusive de biquinis) pra colocar aqui em breve.

Vou colocar aqui foto do meu último look, usei essa roupa pra ir pra um almoço de família Natalino e estou apaishonada pela blusinha.

Título (opcional)

blusa – Iron Fist
calça – Renner
sapatilha – Iron Fist

Fiz umas compras na Iron Fist recentemente e gostei muito. Além de os produtos serem lindos, são 100% vegan e a loja ainda declarou valor mais baixo em tudo que eu comprei! Além da sapatilha e da blusa pedi um sapato de salto bapho, mas ainda não usei porque salto pra mim só rola em ocasião muito especial. A sapatilha é MUITO confortável, o salto já deixa a desejar. Pedi ambos tamanho 11, calço 30/40 (Melissa), ou 40 (sapatos de couro/tênis) e o salto alto ficou apertadinho atrás, mas foi tão baratinho que acho que valeu a pena (paguei 20 dólares no sapato de salto, tava em promoção), mas não pagaria o preço normal. Agora, na sapatilha paguei 30 dolares e adorei, com certeza vou pedir mais umas lá! Pedi um par de tênis e uma carteira também, mas esses só devem chegar amanhã.

A blusa é XL, a loja trabalha até com XXL, mas essa blusa é mais estilo boyfriend, não sei como as mais justas ficariam em mim, provavelmente eu teria que pedir XXL já que não gosto de nada apertado.

Nesse dia eu também estava com uma bolsa que eu comprei na loja, mas essa eu peguei no Ebay, só que não tirei foto com ela (tenho usado horrores, logo ela aparece por aqui)! 😦

Recomendo muito a Iron Fist, são poucas as lojas americanas que declaram valor baixo (a Torrid e a Hot Topic por exemplo não declaram), isso é bem legal da parte deles porque, mesmo que eles não declarem menos de 50 dólares, se a Receita pegar, o valor da taxa vai ser bem menor do que seria com o preço original.

O legal também da loja é que eles fazem promoções incríveis, como eu já disse, comprei meu sapato de salto por 20 dólares, um tênis por 18 e uma carteira por 15 (o preço original era mais que o dobro), então vale a pena ficar de olho no site. Além das promoções, eles também dão códigos pra você colocar quando estiver finalizando as compras, assim você ganha mais desconto ainda.

Quando eu comprei a blusa eu ganhei 20% de desconto com um código chamado HOLIDAY, já que estava pertinho do Natal. 🙂

Minha próxima aquisição de lá (além de sapatilhas) vai ser um vestido, mas fico com medinho de não caber em mim, então estou esperando entrar em promoção pra eu pegar mais barato, assim, se não couber, doi menos. 😛

Enfim, espero que vocês gostem do post e das dicas da Iron Fist, pretendo postar mais em breve!

Beijinhos.

One Response to “Voltei!”

  1. Jessica Lopes December 30, 2011 at 2:34 am #

    MORRO com as coisas da Iron Fist, pena que meu bolso não suporta esse tipo de compra ahahahahahaha :~~

    ps: EEEEEEEEEE ANELISA VOLTOU!

Leave a Reply

