Sexta-feira no shopping!

26 Mar

sexta-feira é um ótimo dia pra ir ao shopping. aproveitei que tinha que resolver os negocios do meu passaporte e fui dar uma passeada em cristo, já que amanhã é dia de estudar e sofrer.

voltei com ótimas aquisições e boas dicas pra vocês menines, vou postar tudo aqui agora 😀

perfecto jeans Enjoy

eu já estava querendo uma jaqueta jeans há uns tempos, só que eu sinto muito calor usando jaqueta jeans, então fiquei com medo de pagar 200 reais numa que eu havia gostado e acabar não usando, sabe? então, quando eu estava na Enjoy vi essa na arara de “promoções”, experimentei e gamei. foi 209 reais, se isso é promoção eu nem quero saber o preço de quando não era. até aí tudo bem, pode embalar moça, minha surpresa foi ver que ela era tamanho P. sim, P. não é nem M, é P. claro que ela não fechou, mas ela ficou como qualquer jaqueta G ficaria em mim. obra de jesus? do diabo? do capitão nascimento? não, sei só sei que é P e é minha. kkk

short florido Enjoy

eis o motivo de eu ter entrado na Enjoy! tinha visto esse short da vitrine e queria um short florido há tempos, mas mal acho short jeans pra mim, quem dirá florido. gente gorda não pode pedir muito, né? kkk. enfim, sei que tinha meu tamanho, era o último, ele é de um tecido bem molinho super gostoso, e estica um pouquinho tb. foi 229 reais, tamanho 46. joguei um cheque pra 5 de junho que aí dá tempo de juntar o troco do ônibus. agora consigo visualizar ele com uma jaqueta militar e necessito de uma urgentemente, pode isso evaristo? mas ele tb fica lindo com a perfecto jeans que eu comprei! quero também uma blusa vinho, uma azul, tudo para ficar no clima do shortinho florido. comprarei tudo na Renner pq sou dessas.

saia com cinto Marisa

desde que eu descobri que posso usar saia de cintura alta, fiquei muito tentada a comprar uma nova. eu tenho uma saia da Renner que pode ser usada como se fosse uma saia de cintura alta ou média, mas sempre usei baixa pq, como meu quadril é enorme, fica muito marcado e feio se eu usar saia de cintura alta. masssss eu descobri que, se eu jogar um colete comprido ou um casaquinho por cima, disfarça meu quadril e eu posso ser fashion e linda. kkk daí comprei essa sainha aí na Marisa, é G mas ficou meio larga, foi 39,90. confesso que acho meio vagabunda, mas dificilmente eu acho saia de cintura alta pra mim pq atualmente a maioria é tipo lápis, bandage ou armada demais. gosto de saias soltinhas, como essa.

casaqueto Botswana

amo essa loja. só não costumo comprar sempre lá pq, no verão, a coleção estava muito periguetchi style. agora no inverno tem cada coisa linda, pena que nem tudo dá em mim. engraçado que hoje eu experimentei mta coisa e, o que costuma caber sempre, vestidos e etc não deram, mas o que costuma não caber, jaquetas e casacos, couberam. fiquei apaixonada por uma jaqueta jeans de lá, só não comprei pq sabia que ia derreter, mas acabei comprando esse casaqueto. não posso com uma manga bufante, sério! e tava querendo um casaquinho cinza desde que deixei o gêmeo do meu rosa na Renner. esse foi 189 reais, e é tamanho G.

cardigan de caveiras Renner

já é páscoa? jesus já ressucitou? vi esse cardigan da escada rolante descendo pra Renner e pensei “vou levar um nem que só tenha P” kkk. por sorte tinha muitos G e GG ainda, peguei um GG mesmo ficando largo pq sou dessas, gosto de conforto. foi 79,90 e estou completamente apaixonada. nunca pensei que algo assim iria vender na Renner, sinceramente! pra fechar minha lista de cardigans dos sonhos só falta um de estrelinhas!

vou deixar a lista pra vcs das lojas, como sempre:

http://www.botswana.com.br/

http://www.enjoyrio.com.br/#/home

da Renner ngm precisa né? rs.

lembrando pras meninas do Rio: eu compro sempre na Renner do Barrashopping, pra mim é a melhor que tem. então, se vcs quiserem algo e não tiver na Renner de onde vcs moram, venham para o Barrashopping (olha o merchan! rs).

beijocas.

Advertisements

6 Responses to “Sexta-feira no shopping!”

  1. Carol March 26, 2011 at 4:32 am #

    Tudo lindooo! E o cardigan de coração da Renner… Nada ainda? Beijão.

    • selvadecambitos March 26, 2011 at 4:45 am #

      Carol, nada! Só vi casaco tipo moletom de coração 😦

  2. Alice March 26, 2011 at 12:09 pm #

    Adoroooooo o seu blog!!!
    E adoroooooo o seu texto!!
    Alias eu te adorooooo!!!!
    beijux!
    😉

  3. Denise March 26, 2011 at 5:44 pm #

    Oi Lindona!
    Nossa tenho que parar de vir aqui!
    Ja fiquei tentanda com esse de caveirinhas!
    Comprei uma pulseira prateada igual a sua que vi aqui( ja pode ir la na Josefina exigir sua porcentagem, pq amei seu post). Se continuar vindoa qui vou falir! hahaha!
    Obrigada por mais esse post! Bjks 🙂

    • Natalie Furlan March 27, 2011 at 4:13 am #

      Preciso te falar que ainda não achei aqui em SP o cardigã de onça e de caveira, fui hj mesmo na Renner, que ódio, tô morrendo por causa deles e nada, não sei mais o que fazer =(

      • selvadecambitos March 27, 2011 at 5:27 am #

        Nat, o de onça tb não achei. Tô querendo demais ele =((((((((((((((

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: