Melissas novas: Joy e Feeling

16 Mar

hoje chegaram minhas 2 Melissas novas: a Joy bicolor e a Feeling preta. confesso que estava morrendo de medo da Joy não dar no meu pé mas, graças ao Jiraya ela ficou perfeita.

vou postar as fotinhos e dar meu parecer a respeito das duas.

bem, achei a Joy muito muito confortável, fiquei com medo que estranhasse por causa do saltinho, mas achei até melhor do que a Liking. comprei o meu tamanho mesmo e, de inicio, achei meio sapato de malandro, mas depois acostumei e comecei a amar rs.

só tenho uma reclamação: a pintura branca é PÉSSIMA. tô até com medo de usar muito e descascar. parece que pintaram a Melissa de liquid paper. espero que não dê nenhum problema, senão vou rodar a baiana. não pago 100 pila pra receber uma Melissa pintada com tinta de parede. eles podiam ao menos se dignar a fazer um plástico branco né.

bem, a Feeling era o modelo mais esperado da coleção pra mim. apesar de não usar muito saltos, sempre que sai uma Melissa de arrasar com saltão eu compro.

achei ela muito confortável, muito melhor do que a Patchuli. com a Patchuli eu ficava muito insegura na hora de andar por causa do salto afinando atrás e, mesmo que a Feeling também tenha isso, com ela me sinto bem mais segura. acho que é pq na Feeling o pé fica bem preso pelos cadarços, e na Patchulli o pé fica meio solto, já que ela é bem cavada dos lados.

não sei ainda quando vou usa-la, pq não costumo aguentar muito tempo de salto alto, mas assim que eu usar falo aqui o que achei. mas pelo que eu senti usando em casa, ela não machuca a ponta dos dedos em nada, mas ela é MUITO alta, achei mais alta do que a Patchuli até.

por enquanto não tenho mais nenhuma Melissa chegando, mas quando eu tiver posto nos pés novamente por aqui.

beijocas.

5 Responses to “Melissas novas: Joy e Feeling”

  1. CLAUDIA GONÇALVES FREITAS March 16, 2011 at 9:19 pm #

    Eu to doida na Joy, mas tb com medo de descascar, vi muitas meninas reclamando tõ esperando pra ver a fumê com glitter, acho q vou ficar com ela!

  2. Daniele March 16, 2011 at 9:21 pm #

    Ai Ana, sinto ser portadora dessa notícia, mas a sua Joy provavelmente vai descascar! Vi as melisseiras reclamando em vááááários blogs ¬¬
    …uma pena, ela é tão linda nessas cores! A minha é a preta com glitter e também achei super confortável, principalmente por causa do saltinho!
    Agora a Feeling…ah fala sério, né? Ela foi a minha mais desejada dessa coleção desde o início, só comprei a Joy primeiro porque fiquei com medo dela sumir e não conseguir comprar de novo! Ela tem plataforma na frente né? Isso deve deixar ela mais estável e confortável! É linda, perfeita e eu preciso muito mais agora depois de ver essa sua foto!
    Beijos =3

  3. Lays March 19, 2011 at 4:44 am #

    Achei seu blog por acaso. Mas só pra avisar, tbm comprei a joy bicolor, na primeira usada: casa – universidade – universidade – casa, ela descasou e começou a aparecer o plástico preto. Fiquei revoltada tbm, mas já reclamei no sac e o sapato vai ser trocado.

    • selvadecambitos March 20, 2011 at 12:34 am #

      Laís, usei hoje a minha e andei MUITO. Nenhum sinal de “descascação” kkk espero que continue assim!

  4. Robert November 1, 2011 at 1:47 am #

    tô louco pra comprar uma dessa, você sabe me informar onde tem?

Leave a Reply

