Ultragirl + Vivienne Westwood preta

15 Mar

oi zenti. hoje chegou minha Ultra + Vivienne preta, de fivela. como todas as coisas que a Vivienne Westwood faz, é linda rs. mas ainda prefiro a bege, o dourado com o bege da sandália dá um tchan na Melissa. comprei o meu número, como sempre, e ficou perfeita. ando sentindo uma melhora no plástico das Melissas, sabe? essa está super molinha e confortável, as primeiras Ultras da Vivienne eram bem mais duras. parece que o plástico dessa está bem mais maleável.

aliás essa coleção da Melissa, até agora, é campeã em conforto. nenhuma das Melissas que eu comprei até agora me machucaram ou esfolaram, o maior problema que eu tive mesmo foi com a Ultra da Alice vidro que machucou atrás do meu pé.

foto escura pq, com o flash, a fivela não estava ficando direita. 😐

post curto só pra mostrar a Melissa nos meus pés gordos, tenho mais 2 chegando em breve e logo posto aqui. não tenho postado muitos looks pq a faculdade voltou e eu não estou saindo de casa pra nada além de aula. vida essa.

bjocas.

One Response to “Ultragirl + Vivienne Westwood preta”

  1. Flah Castro March 15, 2011 at 11:20 pm #

    Mostra o look “Ana vai a faculdade” XD

Leave a Reply

