Melissa nova: Liking bege-duna

12 Mar

hoje passeando pelo shopping passei na Jelly pra ver se a Liking e a Kissing tinham chegado e lá estavam elas, brilhando e lindas kkk. já cheguei mandando descer tudo.

infelizmente, a Kissing já não tinha mais preta, só tinha azul e vinho então mandei descer qualquer uma do meu tamanho pq, caso eu gostasse, compraria no site. bem, eu já imaginava que essa Melissa causaria discórdia na minha mente, na foto eu achei ela linda e precisava muito, mas no fundo eu sabia que ia ficar parecendo o Ronald Mcdonald. ela é MUITO confortável mas não consegui comprar, é muito estranha, não fez minha cabeça. mas, pras gordinhas que tem medo da Melissa não dar no tornozelo: ela fecha no tornozelo sim! imagino que muitas meninas pernudas já devem ter tido problemas com cadarços de sapatos que, ao chegar no tornozelo, não tinham “corda” o suficiente pra dar nó kkk. mas ela ficou ótima em mim, e olha que meu tornozelo é enorme. não levei pq realmente achei muito feia.

acabei levando uma que nem pensei que ia gostar: a Liking bege-duna. eu não sou muito fã de oxfords, mas quando coloquei no pé essa, a pedido da minha mãe, fiquei apaixonada. ela também é MUITO confortável, nota 10. saí da loja com ela no pé e andei horas pelo shopping sem problemas. experimentei a preta flocada também, mas detestei. aliás, as flocadas são muito feias, só a verde é bonita.

agora só tenho que aprender a usar essa cor rs.

agora quando cheguei em casa comprei a Joy preta e branca e a Feeling preta. assim que chegarem posto aqui pra vcs verem.

beijocas.

4 Responses to “Melissa nova: Liking bege-duna”

  1. Camila March 12, 2011 at 3:15 am #

    Foi do seu tamanho mesmo a Liking? Gostei dela no seu pé, acho que vou experimentar na loja.

  2. Carol March 12, 2011 at 3:58 am #

    Ué, mas essa cor é nude, vai com tudo. Bem bonita. =D

  3. Daniele March 12, 2011 at 8:00 pm #

    Ana, eu amei a cor, mas acho estranho a falta de salto desse modelo…rsrsrs…a sola dela é reta no calcanhar, né? Isso me incomoda, mas acho a frente linda!
    Porém, como não tô podendo…economizar pra casar é uó ¬¬ preferi escolher só uma das melissas em estilo oxford e fiquei com a Joy mesmo!
    Legal que vc comprou a bicolor!! Eu comprei a preta com glitter…rsrsrs, esperando ansiosa pra que chegue logo!!
    Tô doente pela feeling, vai ser a próxima da lista, mas preciso ir com calma =D
    Também gostei da kissing, mas ainda fico em dúvida…eu sou magrela e meu problema com coturnos e botas é que ficam muuuuuuuuito largos no tornozelo e isso me incomoda muito! Além do quê, ela é a Joy de cano alto, e fiquei pensando com que roupa usaria ela…tô quase convencida de que posso substituí-la pela joy em vários looks, né?
    A propósito, tô acompanhando seu blog desde o início, acho seus textos hilários, adoro o jeito que vc escreve! Apesar de viver problemas totalmente opostos por ser muito magra e nanica ¬¬ …mesmo assim adoro vir aqui e ver seus looks, que por sinal arrasam!
    Ah, e sobre a cor da sua liking, comprei uma amazonas (que virou amazonista agora) e uma troupe bege…achando que essa cor, assim como o nude, fosse combinar com tudo, mas confesso que apanho pra usar as duas, viu? Preciso aprender também!
    Beijão!!
    E por favor, quando receber a feeling, poste fotos dela imediatamente aqui pra eu ver…hahahahahaha!
    Desculpe o megablaster comentário…despejei tudo de uma vez…haha!

Leave a Reply

