Dica de loja internacional: Forever 21 +

4 Feb

tenho certeza que praticamente todas as meninas do Braziuuuuuuu conhecem a loja Forever 21 mas, o que poucas sabem (pq está bem escondidinho ali no canto do site) é que a loja oferece roupas plus size também. a parte plus size da Forever 21 se chama Forever 21 +, não tem todas as coisas maravilhosas que a Forever 21 comum tem, mas pra quem não consegue comprar nada na parte pra gente “normal”, pode tentar ver as peças lindas da parte para meninas gorditas.

confesso que algumas coisas de lojas comuns de fora até dão em mim, mas são poucas. a maioria das minhas peças importadas é XL, viu? ainda não tenho nenhuma peça da Forever 21 pq o site não envia pra cá, mas espero que na minha primeira viagem pra fora eu consiga ir lá e comprar algumas coisitas.

pra vcs que vão ou pretendem viajar em breve, podem dar uma olhada nos endereços das lojas aqui.

e, assim como a Torrid, a parte plus size da Forever 21 também usa modelos lindas e gordinhas, dando também o manequim delas para que a gente possa se basear e comprar também! com tantas coisas lindas não sei se é uma desgraça ou uma benção o fato da loja não enviar para nós, muchachos do Brasil.

vou deixar vcs morrendo com as minhas peças preferidas! aliás, uma dica: tem uma coisa que eu adoro fazer que é fingir que estou comprando tudo, mata um pouco a vontade! eu vou adicionando tudo que quero no carrinho, depois vejo quanto dá e penso “moça, pode embrulhar’, rere. #pobre mas é legal pra poder montar uma wishlist! rs

na minha opinião, a Torrid é bem melhor que a Forever 21 +, mas como estamos acostumadas a garimpar é mais uma dica de loja para se comprar coisas exclusivas pra gente e depois só combinar com um colar, pulseira, aneis e bolsa, que na Forever 21 comum tem um monte!

beijocas.

http://www.forever21.com/category.asp?catalog_name=FOREVER21&category_name=faith_main&Page=1

2 Responses to “Dica de loja internacional: Forever 21 +”

  1. Aline February 4, 2011 at 6:14 pm #

    as lojas eu conheço porém nao envia para o brasil , pelo menos a asos.com envia eu compro as coisas por lá

  2. Cleo February 6, 2011 at 2:22 am #

    o q achei legal no site – e q parece ser comum lá fora – é q moda pluz size não é “roupa de véia” igual ao Brasil, aqui parece q só pode engordar por causa da idade ou pq não se cuida, até parece!

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

